Uma youtuber maravilhosa que você precisa conhecer (e amar)!

21:20


     Já ouviram falar de Joutjout? Não? Eu JURO que você precisa conhecer. 
Joujout é o nome do canal da Júlia Tolezano, ela mora em Niterói no Rio e é uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheci (não pessoalmente #todoschoram). O primeiro vídeo que eu vi dela, foi sobre Coletor menstrual. Eu estava garimpando a internet sobre mais vídeos que comprovassem a eficácia do copinho (que ainda vai ser pauta do blog).



Eu juro que fiquei uns 3 dias d-i-r-e-t-o só vendo vídeos dela (e sim, vi todos!) e me apaixonei pelo jeitinho dela. Joutjout é maluquinha, divertida como ninguém e consegue fazer qualquer assunto impossível de gerar mais que 1 minuto de vídeo dar pelo menos uns 3 minutos de vídeo. Um belo exemplo disso é uma barbinha solitária que ela tem que o Caio carinhosamente apelidou de Jordan.



Por falar em Caio, ele é o namorado perfeito e que muita gente se pergunta se existe. Caio nunca apareceu em nenhum vídeo: o que faz ainda mais os fãs se perguntarem quem é o dono do coraçãozinho da nossa JoutJout. Sobre esse mistério todo, os dois fizeram uma brincadeira pedindo pra família Joutjout (como Julia chama e os fãs se chamam) enviar desenhos de como imaginam o Caio. O resultado foi bastante engraçado! E eu queria citar que, se um dia esses dois terminarem, eu paro de acreditar no amor.



Além disso tudo... ainda posso dizer que JoutJout é emponderamento total. Júlia mostra que é tão gente como a gente (coisa que fez eu me identificar horrores com ela) e que também é cheia de paranóias femininas mas que além de tudo, supera e nos ensina a superar. Como esse vídeo do vestido que ela ensina principalmente que, deixar de usar uma roupa linda por uma coisinha qualquer? NÃO!



Depois disso ainda precisa de mais algo pra se apaixonar por essa mulher? E pra finalizar, um combo de JoutJout+funk do cajado. Se ainda faltar, veja esse vídeo que eu DUVIDO que você não vai conseguir.  

Quem me dera se JoutJout lesse o post! haha 
Mas se por um milagre acontecer, eu te amo mulher!
Sim, é minha youtuber favorita... e espero que você se torne tão fã quanto eu depois disso!
Beijos xoxo



You Might Also Like

0 comentários

2015 - MULHERZINHA O CACETE ©

Seguidores