Resenha: A head full of dreams

00:00


        Saiu o novo cd do Coldplay há um tempinho e logo que saiu no Spotify eu corri pra ouvir! A arte do cd tá MARAVILHOSA, uma das minhas favoritas talvez e as músicas... o que falar? Se você quer ouvir, saber o que eu achei, continue lendo!

         O cd é bem colorido e a começar por esse monte de círculos que eu não sei o nome, o que me chamou bastante atenção e daria uma tatuagem linda pros mais fãs da banda. Tanto o cd como o vinil tem o fundo preto e vem com uma "capa externa" repleta de colagens de saturno, a lua, pessoas nas nuvens, montanhas (ou solo lunar?) e parece que um pássaro verde, as letras por dentro são escritas de uma forma "espalhada" e de forma colorida como se formassem um arco íris. Você pode ver melhor nesse vídeo postado pela própria banda:


          Eu achei essa arte MARAVILHOSA. De alguma forma me lembrou o tumblr e desperta uma vibe boa que eu tenho com algumas músicas, um tipo de viagem minha mesmo hahaha É meio que vontade de viver, correr debaixo da chuva, rir, viajar e tal. Sou estranha? sou sim.

          Partindo para as músicas, o cd tem duração de 45 minutos, é composto 11 faixas começando pela nomeada A Head Full of Dreams que por falar nisso tem uma batida contagiante. A faixa Color Spectrum tem duração de exatos 1 minuto e a Kaleidoscope tem duração de 1 minuto e 52 segundos, são as duas mais curtas do cd, as outras tem entre 3 a 4 minutos.
          Todas as músicas do Coldplay sempre tiveram bastante sentimento, na minha opinião. Esse cd não ia ser diferente, óbvio. As faixas são bem empolgadas ou tem um quê de diferente e eu confesso que as minhas favoritas são Up&Up (que aparece no vídeo acima) e Fun que foi  um feat Tove Lo. Não consigo parar de ouvir! Adventure of a lifetime eu ouvi TANTO que acabei enjoando, sou assim com qualquer música, sempre ouço muito > enjoo > só escuto depois de um tempo hahahaha. Meu amigo que é um fã de carteirinha da banda, comprou o cd por 60 reais.

Vou deixar o album completo pelo Spotify aqui pra vocês ouvirem! 
Me digam se gostaram nos comentários, ok? beijos!

You Might Also Like

0 comentários

2015 - MULHERZINHA O CACETE ©

Seguidores