O milagre do óleo de rícino

00:00


       Todo mundo já deve ter percebido que a moda é a sobrancelha grossa e até marcada como as da modelo Cara Delevigne. Pra quem não é de tirar os fios, é até mais fácil ela assim mas pra quem tem o vício de achar que a sobrancelha tá precisando fazer (como eu) pode acabar afinando sem querer, ou até mesmo o pessoal mais velho porque a moda antigamente era sobrancelha mais fina.
        Se você passa muitos anos arrancando os pelinhos, pode ser que ali nunca mais cresça fios e você ache que agora não tem como engrossar a sobrancelha ou então você tem ela cheia de falhas, pera que eu descobri uma solução! 
           Como eu fiquei com a mania de tirar os fios sozinha, acabei afinando a minha e agora quero que elas encham de novo, mas tava demorando. Comecei a pesquisar coisas na internet até que descobri o óleo de rícino e ele promete acelerar o crescimento dos fios, preencher falhas e engrossar. Além de ser usado na sobrancelha, tem gente que usa como umectação para os cabelos afim de fazer o cabelo crescer mais rápido, crescimento dos cílios e até mesmo homens usam pra tirar falhas da barba. É o pacote completo!
         Fui lá e resolvi comprar, paguei R$ 2,50 no dessa marca aqui. Serve qualquer um, desde que seja 100% puro.


          Ele tem um cheirinho estranho, mas é leve. Eu já sabia disso, mas esperava que fosse pior, então sem dramas! Não se assuste se estiver escrito laxante, porque ele ainda tem essa função. Tudo que você tem que fazer é passar com um cotonete à noite por 5 dias seguidos e fazer uma pausa de 2 dias. Fique nesse cíclo até obter o resultado desejado. Nos cílios você pode colocar num potinho de rímel que acabou e esteja bem limpinho e nos cabelos, é só passar na raiz com a ajuda de um pente... espalhar bastante, e dormir. O importante é dormir com o óleo no local e não, ele não fica melecado!

         Eu tô usando há um tempinho e notei uma diferença assustadora, porque cresceu MUITO rápido e em lugar onde não nascia. O desafio agora é não tirar até ela se ajeitar... hahaha
E aí, o que acham? Usariam? Beijos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa miga, não sabia dessa hahahaha Eu vou comprar amanhã já p usar, minha sobrancelha é muito curta e fíninha de nascença. Tomara que também funcione. Amei a dica <3

    xxxx
    www.9090love.blogspot.com

    ResponderExcluir

2015 - MULHERZINHA O CACETE ©

Seguidores