Chega chegando, 2016!

00:00

       
          2015 foi meu melhor ano até hoje. Aconteceu coisas incríveis, aprendi muito, fiz o que achava que não seria capaz de fazer, consegui apresentar um tcc, mudei a cor do cabelo, fiz 18 anos, coloquei um piercing, me formei, comecei a namorar, criei um blog, melhorei minha autoestima, minhas amizades se fortaleceram, conheci pessoas maravilhosas, me afastei do que não me transbordava e enfim, muita coisa! E o ano tá acabando, o que eu mais posso desejar é um 2016 tão bom quanto 2015 ou ainda melhor.
         E como diz a Joutjout, prometo em 2016 comer mais certinho, ser alongada, mais organizada, não ser prepotente e ser menos carente hahaha Espero que 2016 me traga muitos sorrisos, um emprego, faculdade, muitos beijos apaixonados, muito amor, que eu possa sempre abraçar e estar perto de quem eu amo, que eu não desista das coisas, que essa crise acabe (lógico), que o blog prospere, que eu ganhe muitos seguidores e visibilidade, que a minha preguiça saia e que eu fique sempre mais linda haha


Espero que pra vocês também seja maravilhoso! 
Mas e aí, como cês querem que 2016 chegue chegando? 
diz nos comentários pra mim! e beijossss

You Might Also Like

0 comentários

2015 - MULHERZINHA O CACETE ©

Seguidores