Indicação de livro: Saga A maldição do tigre

00:00



          A saga "A maldição do tigre" é um romance épico e aventura que envolve mitologia hindu escrito por Colleen Houck. A saga é composta por 4 livros e todos foram publicados pela editora Arqueiro.

  • Sinopse:

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. Então, Kelsey, Ren e Kishan – o irmão de Ren – embarcam em uma emocionante aventura para derrotar Lokesh e devolver a humanidade dos príncipes tigres, com ajuda da deusa Durga.

Foto: Não sou patricinha (Wordpress)

  • Minha opinião:
        Eu resolvi o ler o livro logo que me apaixonei por ele logo na livraria: vi que se tratava de mitologia, tinha a Índia e quem sabe, sabe! Eu sou apaixonada por essas coisas. Fui e comprei, faz uns 2 anos e eu paguei 35 reais em cada livro.
          A capa dele é linda, tem um estilo metalizado e alto relevo além do tigre branco de olhos azuis cobalto! Comecei a ler o primeiro e terminei em 2 dias: já percebi que tava completamente apaixonada e tinha criado um crush forte/caso de amor platônico pelo Ren. Que homem! Além de parecer lindo na minha imaginação, ele é um cara romântico ao extremo... idealizei horrores. Assim que terminei, precisava terminar urgentemente e então baixei o pdf do resto dos livros e devorei no resto da semana: que história maravilhosa. Tem umas horas que fiquei morrendo de ódio da Kelsey, mas ok, né? Terminou tudo lindo.
         O livro tem uma história envolvente, personagens únicos e o fato de explorar a mitologia hindu é impressionante porque foi algo único. A Colleen se inspirou um pouco em Crepúsculo pra fazer o triângulo amoroso entre Kelsey, Ren e Kishan, mas garanto que eu achei muito melhor que Crepúsculo.

        É confirmado que haverá filme dos livros, mas infelizmente não há data de previsão de estréia. Inclusive, a Colleen estava escrevendo um quinto livro contando a vida do Kishan após o quarto livro mas parece que ela parou pra fazer o livro que ela lançou há pouco tempo envolvendo Mitologia Egípcia.

É isso, o que cês acham? pretendem ler?

You Might Also Like

0 comentários

2015 - MULHERZINHA O CACETE ©

Seguidores