Lugares e países que eu quero conhecer

00:00


          Quem me conhece sabe que o grande sonho da minha vida viajar muito e conhecer o mundo. Acho que viajar deve ser uma experiência incrível pra conhecer novas culturas, novas pessoas, aprender, respirar novos ares e tal. E eu MORRO de vontade de conhecer esses lugares, mais que tudo apesar de querer conhecer o mundo todo, então se liga aí. 

  • 1. Índia


         Eu sei que o país enfrenta muitos problemas, é bastante sujo e tem a pobreza, mas qual outro lugar do mundo tem a cultura mais diferente que a nossa? Além disso, a Índia exibe cores e comidas pra lá de diferentes que sim, eu quero experimentar! Vivo vendo diários de viagens e cada vez me apaixono mais.

  • Turquia


         É outro país bastante diferente e com paisagens lindas. Minha paixão pela Turquia começou quando conheci uns turcos na internet e comecei a conversar e daí fui pesquisando mais coisas até me apaixonar pela cultura, a beleza e é lógico, a culinária!

  • Noruega



         Os fiordes são a coisa mais linda do mundo. O verde é intenso, é um lugarzinho frio e ótimo, é um dos melhores países pra se viver. O que mais me atrai na Noruega é a beleza, o frio e a qualidade de vida.

  • Inglaterra



         Clássico! Quem não quer conhecer a Terra da Rainha? Acho um lugar lindo e cheio de história pra contar. O primeiro motivo que me fez querer conhecer a Inglaterra foi o fato dela ter sido o berço do Punk e dos Sex Pistols (amo) e quanto mais eu pesquiso, mais eu quero.

  • California, EUA


          Eu não gosto muito de praias, mas eu juro que eu quero conhecer esse lugar. Criei essa vontade depois que eu comecei a explorar pelo Google Street View (porque é assim que pobre viaja) e descobri paisagens LINDAS. Tem o Píer de Santa Mônica, Venice Beach... é muita coisa. Ah, lembrei que tem muita coisa que tem no gta (meu jogo favorito).

E você, quais lugares tem vontade de conhecer? Me conta aqui nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários

2015 - MULHERZINHA O CACETE ©

Seguidores